segunda-feira, 29 de março de 2010

Cheguei na idade dos 'ites'

Alguns amigos meus andam preocupados comigo pelo fato de eu não gostar de fazer exames médicos.

Normal, porque amigos também servem pra essas coisas!

E, realmente, devo confessar!

Estou na idade dos 'ites'.

Começando de cima: sinusite, rinite, gengivite, amigdalite, faringite, laringite, labirintite, bronquite, bursite, tendinite, epicondilite, tenossinovite, artrite, estomatite, gastrite, dermatite, ite, ite, ite...

Não sei por onde começar!

Fisiatra, otorrinolaringologista, pneumologista, dentista, ortopedista, alergologista, gastroenterologista, dermatologista, ista, ista, ista...

Tá rindo do quê?

Eu, hoje, sou você amanhã!

Isto se você aguentar o meu rojão.

Que eu, apesar de toda a minha coleção de 'ites', sou ainda um gatinho dos mais enxutos.

E que com uns 10 ais pra lá, uns 32 ais pra cá ainda tomo uma cervejinha sacudida, dou 3 sem sair de cima, publico 4 blogs, agito no fogão, caminho 8 kms por dia, leio 3 jornais e ainda tenho tempo para também pensar em vocês, meus amigos.

A quem estou mandando notícias pra que vocês não fiquem preocupados.

Porque, apesar dos meus 'ites', sou um cara sarado, animado, agitado... desanuviado.

E entusiasmado pra caralho com a vida.

Que eu deixo me levar!

Para onde for!

Sempre!

Um abraço!

Doeu um pouco mexer com o braço, mas tudo bem!

Nenhum comentário: