CRÔNICAS&CONTOS: COM A SUA LICENÇA
- Acorde, meu fio! Levante e comece a puxar o saco de quem cuida de você.
- Acorde, meu fio! Levante e comece a puxar o saco de quem cuida de você.
- Hoje, se você esqueceu, é Dia das Véia!
- Dia de fazer aquela média com a Veinha de casa, com a Véia da sua mãe, com a Veiona da sua avó e o Dinossauro da sua bisavó.
- Hoje não tem rango em casa. As Véia tão de folga. Safado do jeito que você é, é perigoso você programar um almoço pras Véia, botar elas na cozinha e ficar na sala enchendo a cara e elogiando as coitadas para os folgados dos seus amigos.
- Nada disso! Hoje é dia de restaurante.
- Dia de passar óleo na cadeira de rodas; dia de deixar o cachorro em casa pras Véia caberem no carro; dia de tirar a dentadura das Véia do copo d'água; dia de tirar da gaveta aquele vestidão cheio de naftalina e enfiar as Véia dentro.
- Hoje é aquele dia que sua casa vai estar cheia de tudo: aquele seu irmão que quando bebe enche o saco, aquela sua cunhada gostosona pra caralho, aquele seu sobrinho que tem parte com o capeta, aquela sua tia que nem lembra mais o seu nome, aquele seu tio que peida pra cacete.
- Hoje é dia de a família ir ao restaurante.
- Coloque o Visa no bolso, meu fio. Afinal de contas, só tá faltando quinhentão pra estourar o limite do danado. Hoje é o dia! A turma vai comer às suas custas. Sabe aquela sobremesa que você morre de vontade de comer e nunca come por causa do preço? Cê tá fudido, meu fio! A sobrinhada, os tios, os irmãos e as Véia vão cair de boca nela e o Visa vai derramar pelas beiradas.
- Mas elas merecem! Afinal, quem é que limpou muito as suas merdas, lava as suas cuecas e agüenta esse seu bafo de cachaça!
- Tire as Véia de casa! Um pouco de média também faz bem pra vida.
- À noite você pode até ganhar uma bonificação da Veinha.
- Palmas pras Véia que elas merecem.
- As Mainhas que um dia também vão virar Véinha também merecem.
- Dê um grande abraço nas Véia e tenha um dia feliz!
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário