segunda-feira, 5 de abril de 2010

Soluções&cervejas

Eu sempre desconfiei que criatividade é tudo!

Não existe um programa na tv que se chama "Pequenas Empresas, Grandes Negócios"?

Onde, quase sempre, a criatividade é a alma do negócio?

A solução às vezes está na cara e a gente não enxerga.
.
Mas não foi o que aconteceu com um homem da cidade de Fulda, na Alemanha.

O cara matou a cobra e mostrou o pau.

O sujeito de 39 anos, um verdadeiro amante da cerveja, solucionou com criatividade o alto custo do seu consumo diário da loirinha.

Passou a alugar a esposa de 32 anos, ao vizinho de 60, em troca de um engradado diário de garrafas de cerveja.
.
Não se sabe se a esposa gostava.

Mas a polícia, desmancha prazeres, não gostou.

E o beberrão e o vizinho comedor de vizinha foram em cana.

Eu também saquei um grande negócio.

Eu quero ser alugado para a minha vizinha.

Nem que for de graça!

Eu quero ser prisioneiro 'daquela coisa!

E não quero ser salvo de jeito nenhum!

Manda a polícia à merda!
.
Quero me tornar um homem-objeto!

Sem direito a final de semana!

Nem aposentadoria!

Nenhum comentário: