segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Iniciação sexual

Me perguntaram outro dia - sacanagem e curiosidade dos meus filhos - como foi a minha iniciação sexual, quer dizer, onde enfiei o Antônio Carlos pela 1ª vez.

Isto deixando de lado o troca-troca, que é só besteira, e vai normalmente dos 7 até os 10 anos.

Tá rindo do quê?

Eu, como todos os outros meninos de 12, 13, 14, 15 anos, era um verdadeiro maníaco sexual.

Melancias, mamões, abóboras, bananeiras, galinhas, éguas e todas as espécies de coisas onde dava para aconchegar a bilola.

Os estupros eram diários.

Mas sexo quente mesmo foi com Odete, o meu primeiro amor.

Odete, uma galinha bunduda que vivia flertando comigo.

Todas as vezes que eu jogava quirela de milho no galinheiro, ela era a mais atrevida.

Vinha sempre comer no meu pé.

Conversa vai, conversa vem: crau, me apaixonei!

Odete foi a minha 1ª paixão.

Com ela me tornei um homem, um orgulhoso macho contador de vantagens.

Foi com ela que perdi o cabaço.

Perder o cabaço, naquela época, era dar a 1ª trepada, não era dar a bunda.

Vivi feliz com a Odete por quase 6 meses.

Nosso amor terminou num domingo.

Estava jogando bola, cheguei em casa e a procurei.

Não achei, perguntei à minha mãe.

Ela apontou a panela.

Menino eu era, só fiquei chateado 1 minuto.

Pela janela da cozinha avistei Lilinha, a égua do vizinho.

Foi meu segundo amor.

E no almoço comi o sobrecu de Odete.

Até hoje é o pedaço que eu mais gosto da galinha.

E que me traz recordações muito excitantes.

E você, como foi após o período do troca-troca?

Nenhum comentário: