segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O banco

Eu tô ficando louco ou o mundo tá ficando louco?

Pense bem!

Deposito o meu dinheiro no banco:

0.60% ao mês em média.

O banco empresta o meu dinheiro a trocentas pessoas:

7, 8, 9, 10% ao mês.

Utilizo o meu cheque especial:

Pago 7, 8, 9, 10% ao mês.

Cartão de crédito:

10, 11, 12% ao mês.

Até ai tudo bem!

Eu sou burro mesmo!

Mas o que eu não concordo é que eu tenho que ficar mofando na fila.

E bota mofo nisto!

Pra depois, um sujeito mal-humorado me atender.

E sou quem pago o salário do infeliz.

E o dinheiro é meu.

Mas o banco diz que o dinheiro é dele.

E eu tenho que seguir as regras.

E eu sigo!

Afinal de contas, sou brasileiro.

E não desisto nunca de ser idiota.

E de me achar importante.

Mesmo sendo idiota!

Burro!

E conformado!

Nenhum comentário: