segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Promessa

Sem gozação!

Outro dia eu disse:

Nena, se eu tiver um derrame, ficar usando babador, sentado numa cadeira de roda, usando fralda, tomando sopa de canudinho e você me sacanear, você vai ver!

Sacanear como?

Mulher é um bicho danado, ela sabia o que estava falando e fingiu não entender.

Você sabe do que estou falando!

Não, não sei!

Sabe, quando a Nayanna está chorando, vocês fazem o quê?

Coloca a bichinha na frente da televisão!

E tenho certeza que também vão fazer isso comigo!

Indefeso, vou ficar ora na cozinha, ora no tanque, ora dormindo e quando - acordado - perderem a paciência comigo vão colocar a minha cadeira de rodas na frente da tv.

Puta que pariu!, estou sentindo na pele.

Vou assistir ao Jornal Hoje, à Ana Maria Brega, à Xuxa, ao Globo Esporte, ao Vídeo Game, ao Vale a Pena Ver de Novo, à Sessão da Tarde, à Malhação, à Novela das 19h, ao Jornal Nacional, à Novela das 21h, ao BBB, à Tela Quente, ao Jornal da Globo e ao Jô Soares... e, se ainda existir, ao Corujão.

Ou, na melhor das hipóteses, vão me deixar no canto da garagem, sozinho... babando.

Mas eu prometo: se Nena fizer isso comigo, juro que, quando eu morrer, eu volto e vou tirar a calcinha dela todas as noites.

E vou tomar o seu travesseiro.

E vou descobrir as suas orelhas.

E vou abrir e fechar a porta do guarda-roupa.

E vou ligar e desligar a tv.

E vou fazer cócegas nos seus pés.

E vou peidar embaixo do lençol.

Eternamente!!!

.
TõeRoberto

Nenhum comentário: