segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma pessoa compulsiva

Admiro a maioria das pessoas.

Vivem a vida pausadamente.

Um dia após o outro.

Sem pressa!

Embora desejem, queiram com uma velocidade espantosa.

Eu, particularmente, não quero nada... e pra isto sou lento.

E não consigo viver 'a vida um dia após o outro'.

É pouco tempo!

É preciso ser rápido!

Gostaria que o meu 1/2 século de vida estivesse no 1º dia... ao 1/2 dia.

A maioria das pessoas padece de compulsão por ter, possuir; eu padeço de compulsão por ser... existir.

Quero ser enfeitiçado pelo tempo.

Acordar todos os dias no mesmo dia.

Ser uma pessoa diferente a cada dia.

Aí, quem sabe, eu possa parar de correr atrás do tempo perdido.

E da varanda da minha casa enxergue uma esperança.

De que a eternidade não é para as pessoas comuns.

Só para os loucos!

Os amantes da vida!

E os tolos!

Nenhum comentário: