segunda-feira, 19 de julho de 2010

Finiquito

Você já teve um finiquito, embora a palavra não exista no Aurélio?

Sabe o que é finiquito?

O nosso, o que anda na boca do povo?

Pois é!

A gente tem 'um finiquito' por muitas coisas: dívida, esporte, traição, sacanagem, atrasos, cansaço...

Eu estou com um finiquito existencial.

Tô quieto, pensando num texto, com uns 500 na cabeça.

Penso: caralho, não vai dar tempo!

Tipo: morro e não consigo deixar este monte de idéias brilhantes para a posteridade.

E dou aquela chacoalhada interna, um terremoto psicológico... um finiquito!

Melhor dizendo: é como ter um filho aos 90 anos sabendo que você não vai ter tempo de curtir.

É isto!

Ando tendo muitos finiquitos ultimamente.

Ou estou inventado histórias demais, ou estou preocupado com a idade.

É assim!

É como um orgasmo ao contrário.

Acabo de ter um!

E está tudo perfeito... eu não fumo!

Nenhum comentário: