segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma bela manhã

Hoje acordei em paz.

Pulei da cama... abri a janela.

Dei de cara com a cidade amanhecendo.

E a orquestra dos elementos em execução.

Os pássaros são um espetáculo à parte!

Não são como nós!

Sempre dão boas-vindas ao dia!

Um bom humor inquestionável!

Bem-te-vis, pardais, pintassilgos, caga-sebos, coleirinhas, canários, lavadeiras, sabiás, rolinhas, bigodinhos, sanhaços, cambaxirras...

E o sol!

Lerdo, morno... lindo!

Jogava sua luz imparcial sobre as criaturas e a superfície do mar.

E se expandia maravilhoso num feixe de luz.

Que ia da praia até a linha do horizonte longínquo.

Sou suscetível à beleza pura.

Ver o milagre da vida na sua forma mais simples me toca o fundo da alma.

É como uma magia... um toque especial de uma mão que sublima.

Fiquei olhando... sentindo.

Me arrepiei, olhei para a imensidão do mundo e percebi o quanto sou privilegiado.

O quanto sou recompensado.

Só por ter amanhecido com esta manhã já não sou o mesmo.

Só por tê-la visto se despindo para o deleite dos meus olhos já valeu a pena.

E por estar presente eu levanto as mãos.

E agradeço a quem de direito por fazer parte disto.

Por estar feliz!

E por estar vivo!

Nenhum comentário: