terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O BAIXINHO DA KAISER

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Cara, eu bebo cerveja pra cacete!

- Mas beber como aquele baixinho da Kaiser é demais!

- Não é possível, eu tenho algum defeito! Eu só bebo em boteco, acompanhado de macho.

- O baixinho da Kaiser só perde cerveja em aeroporto - ele só bebe com avião.

- E olha que eu sou muito mais bonito que ele!

- O bichinho chega a ser troncho de tão feio!

- Mas tem uma coisa: com aqueles companheiros de cachaça qualquer coisa desce - Kaiser, Nova Skin e até Água de Viado, a Bavária.

- Eu quero tomar uma cerveja com o baixinho da Kaiser!

- Aquilo é que é vida, o resto sou eu tomando cerveja com este monte de macho desnaturado, meus amigos.

-------

- Eu também quero trabalhar pra Kaiser e quero tomar todas - mesmo sendo Kaiser!

- E com um detalhe: não precisa me pagar, é de graça!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: