sábado, 2 de fevereiro de 2008

SE EU FOSSE IMPLICANTE

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Se eu fosse implicante eu diria:

- Assista ao Jornal Nacional, hoje, e me tire uma dúvida: é implicância minha ou a Fátima Bernardes tá ficando com a cara do Cid Moreira?

- Daqui a pouco ela deixa de pintar os cabelos e começa a declamar salmos no Jornal das 8.

- Outra coisa: O Sérgio Chapellin, que nem sei o que anda fazendo na Globo, também não tá ficando com a cara do Cid Moreira?

- Tá todo mundo ficando parecido com o Cid Moreira - até o marido da Fátima Bernardes tá ficando com a cara do Cid Moreira.

- Tenho a impressão que essa turma que trabalha na Globo - principalmente no Jornal Nacional - não existe de verdade, é tudo virtual.

- Parece holografia. Não tem um negócio assim: que você tá lá mas não está?

- Preste atenção! Eles não mudam os métodos, a entonação da voz, o olhar, a postura ideológica... a expressão facial.

- Não mudam de emprego, não mudam de nada!

- Tudo neles é eterno.

- A Família Global é assim desde 1964!

-------

- E sempre com aquele jeitinho de reacionários!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: