segunda-feira, 2 de março de 2009

INVENTÁRIO II

120 coisas que eu gosto:
.
Cinema Paradiso, beber cerveja, viajar pelo nordeste, calor, Chico;
.
Cem anos de Solidão, Moqueca, seriado de TV, banho quente, cozinhar;
.
Minha companheira, bolero, Palmeiras, escrever, pimenta;
.
Poesia, contar piada, fazer Churrasco, morar em casa, ter muitos amigos;
.
Meus filhos, mulher, ter um blog, tirar bicho de pé, ficar com o bicho de pé;
.
Dar risada, sonhar acordado, liberdade, muito sal, camarão;
.
Ser flamenguista, multiplicar os netos, levantar cedo, Sharon Stone, dar uma;
.
Comer sashimi, mudar, MPB, tocar violão, boteco;
.
Usar roupa velha, andar de chinelo, não fazer nada, andar por ai, encher o Visa;
.
Lembrar pessoas, justiça, tranquilidade, ventilador, muita fruta;
.
Fazer pão, caminhar na praia, pôr-do-sol, lua cheia, dar meu ponto de vista;
.
Andar de bermuda, barba, cabelo comprido, ficar em casa, seresta;
.
Cantar forró, dormir pelado, peidar, sentir preguiça, andar a pé;
.
Contar comigo, queijo, doce de leite, Cecília Meirelles, Luiz Gonzaga;
.
Montanha, riachos, mostrar o dedo, acampar, ouvir o galo;
.
Coçar o saco, sentir saudade, Walt Whitman, teatro, comer em paz;
.
Morder caneta, o mar, não ter horário, ficar sozinho, fugir de briga;
.
Ouvir os pássaros, contar mentira, falar muito, deixar pra lá, arroz queimado;
.
Jogar conversa fora, discordar, jogar paciência, colorir a casa, dos meus poodles;
.
Chorinho, Galinha de Cabidela, comidinha da Nena, cumê água, O Bêbado e a Equilibrista;
.
Boemia, paz, fartura pras crianças, diferenças culturais, morder o dedo;
.
Ostra, chupar laranja, quarto escuro, Arrumadinho, respeito;
.
Despojamento, simplicidade, Fernando Pessoa, da minha vida, de carinho nos pés;
.
Carne de porco, beijo de língua, pescar, andar na chuva, não sair de cima.
.
E você?
.
Tem alguma coisa que você gosta?
.
Faça uma lista, é bom pra você se conhecer melhor.
.
Mas não vale mentir, como eu fiz no último item.

.
TõeRoberto-post in férias por aí/br

Nenhum comentário: