sábado, 11 de abril de 2009

DIÁRIO

Querido diário:
.
Acordei, hoje, mais pobre do que ontem.
.
Conferi a porra da mega-sena de sábado e tomei na tarraqueta com R$ 5,75.
.
Quarta tento de novo.
.
Estou sóbrio há um dia
.
Mas, anteontem, enchi o rabo de cerveja... tomei todas.
.
Ainda tô com gosto de corrimão de repartição pública na boca.
.
Graças aos meus amigos, que são uns maus elementos e ficam me levando para o mau caminho.
.
A partir de amanhã vou deixar de comer Engov e só vou tomar 700 ml de cerveja por dia.
.
Promento que não vou tirar o atraso no final de semana.
.
A gordura de picanha está riscada do meu cardápio.
.
O queijo parmesão também.
.
O salaminho...
.
O pé de porco...
.
No momento estou meio estrepado pelo excesso de álcocol.
.
Tudo por conta das más companhias.
.
Eu convido estes safados pra tomar um coquinho gelado na praia, eles só querem cerveja.
.
Eu luto, mas como sou muito sem-vergonha eles acabam me vencendo.
.
Até hoje!
.
A partir de amanhã vou mudar de companhias.
.
Jesus Cristo já dizia há muito tempo: "Diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és!"
.
Pra mim ele diria: "tu és um bêbado, já que só andas com bêbados!"
.
É verdade!
.
Mas tudo vai mudar.
.
A partir de amanhã - não é música do Roberto Carlos - mas tudo vai ser diferente.
.
Os únicos goles que eu vou tomar vão ser de juízo.
.
Tô pensando até em comprar uma Bíblia, fazer algumas promessas, dar dinheiro para alguma instituição religiosa, pra ver se o juízo entra na cabeça.
.
Eu também queria fazer uma observação.
.
O viado do Lula anda bebendo escondido.
.
Ele tá com um carão de caneiro da porra!
.
Coitado, as companhias dele também não são das melhores!
.
Mas é isto!
.
Hoje vou tomar um porre daqueles.
.
Que é pra me despedir dos safados dos meus amigos e desta vida desregrada.
.
A partir de amanhã, como já disse, não ando mais de mãos dadas com o capeta.
.
Mas só a partir de amanhã!
.
Que hoje eu vou botar pra fudê!
.
E nem tente me impedir!
.
TõeRoberto-post in férias por aí/br

Nenhum comentário: