terça-feira, 14 de abril de 2009

ZILÊNIA MÁXIMA

Sempre que você tem um tempo, Zilênia Máxima, eu te abraço!
.
Levanta, faz café, toma um cafezinho, fuma um cigarrinho, coloca a roupa na máquina, lava a louça, toma outra cafezinho, fuma outro cigarrinho, limpa o banheiro, vai até a máquina, tira a roupa...
.
Você é uma mulher perfeita, uma perfeita idiota pra qualquer idiota não sei o quê.
.
Eu não, eu não gosto de te ver trabalhar!
.
Eu quero que você perca o teu tempo comigo!
.
Deixe a roupa mofar, a louça suja na pia, o banheiro ficar verde, o azulejo ficar marrom.
.
Vamos trabalhar no nosso amor, nos enroscar por sobre a máquina de lavar roupa, sobre a pia e no chão do banheiro - vamos deixar a limpeza para os desocupados, aquelas pessoas que não têm mais nada a fazer a não ser limpar o mundo 24 horas por dia.
.
A casa, se for necessário, a gente compra outra, já o tempo é irremediavelmente irreparável, irremediavelmente insubstituível, irremediavelmente definitivo.
.
TõeRoberto-post in férias por aí/br

Nenhum comentário: