quinta-feira, 16 de julho de 2009

O EMO

- Sem preconceitos!

- Como sou 1/2 desinformado, me responda:

- Homem que é machão anda de caminhonete traçada, cabine dupla com o Pit Bull de lado?

- Homossexual é todo indivíduo - homem/mulher - que tem trejeitos efeminados/masculinizados?

- Assexuado é... assexuado?

- Tarado é todo aquele que acha que pode estuprar, mas pra que matar?

- Político é todo aquele que sabe que ser viado é muito melhor do que ser político?

- Metrossexual é o sujeito que está fazendo cursinho pra entrar na viadagem?

- Meras especulações: duvido de tudo isto!

- Mas a minha questão principal é o Emo: tudo bem, a gente não sabe ao certo o que é um Emo, mas isto não vem ao caso.

- Eu quero saber é sobre as melenas.

- Por que, meu Deus, usar uma crina tão horrorosa?

- Eu, particularmente, acho que o Emo merece todo respeito do mundo, principalmente o meu.

- Mas, por favor, deixa a Nena - minha companheira - dar um trato nessa juba... nessa juba indescritivelmente indescritível.

- Que aí você fica mais simpático e pode até namorar a minha filha e tomar umas cervejinhas comigo... sem viadagem.

- Mas com este cabelinho de corno não dá... que eu não gosto de gente feia!

- Ainda vou dar com os burros n'água, mas fazer o quê?

- Eu vivo engolindo sapos.

- E nasci pra falar... e fazer merda - de monte!

- Mas digo: ô cabelinho feio!
.
TõeRoberto-05:17-post in jampa/pb

Nenhum comentário: