sexta-feira, 10 de julho de 2009

TEMPO

Vou falar:

Tem dia que de noite é foda!

Hoje é um desses!

Sem assunto, sem tesão... sem merda nenhuma!

Um dia sem promessas, sem alvos, sem programação.... sem futuro.

O que fazer com este enorme tempo que tenho nas mãos?

Eu poderia escrever uma carta para cada amigo.

Derrubar o governo.

Reflorestar o Deserto do Saara.

Despoluir o Rio Tietê.

Contar todos os meus segredos.

Ou simplesmente ficar esticado na rede observando a vida passar.

Mas nem isso!

Nada disso me motiva!

O que devo fazer?

Me acode!

Um insight, por favor!

Uma solução para os meus problemas!

Ou, que seja, um problema para as minhas soluções!

Qualquer coisa me serve.

Que o dia é longo!

E estou preso à sua total falta de acontecimentos.

Como uma mosca na teia da aranha.

Que, como o tempo negro, me olha nos olhos.

E se prepara para me devorar.

Que é o que o tempo e as aranhas fazem com as pessoas que teimam em não acordar.

Que teimam em não correr atrás do tempo perdido.

Que teimam em não correr da inexorável noite que se aproxima.

Que teimam em fazer do dia um grande vazio existencial.
.
TõeRoberto-08:268-post in jampa/pb

Nenhum comentário: