sexta-feira, 31 de julho de 2009

TESTEMUNHO

Já vi de tudo na vida!

De tudo mesmo!

Já vi elefante com bolinhas cor-de-rosa, zebra sem listras, gato falante, papagaio mudo, ex-viado, banco sem tarifa, a Luciana Gimenez falando português corretamente, o sol nascer quadrado, nordestino comendo carne malpassada, paulista que não gosta de pizza, roda quadrada, machão quebrando a mão, o João Só acompanhado, peixe vivo fora d'água, baiano não 'tumá uma', mineiro liberal, gaúcho macho, chupa-cabra, o monstro do Lago Ness, o Pé-Grande, o Boitatá, o Saci-Pererê, o fantasma do funcionário público fantasma, filé mignon duro, turco gastando dinheiro, homem que deixa a mulher fazer o que quer, cerveja Brahma com tampa da Antarctica, a Globo fazer um bom jornalismo, a igreja abençoar a contracepção, rio que corre pra cima, gente que gosta da segunda-feira, gente que não suporta férias, leão verde, menu virtual de empresa funcionar, o Eurico Miranda largar o Vasco, o Vasco na terceira divisão... blogueiro inteligente.

Já vi homem se matar por mulher, mulher se matar por homem.

Comida fazer mal, remédio fazer mal.

Já vi nego beber de 'ficar troncho'.

'Pocá o tênis'.

'Perder a guaiaca'.

Comer vidro moído.

Amanhecer cagado.

O cu não ter dono.

Já vi nego passar mal, ter dor de cabeça, vomitar, comer o pão que o diabo amassou com o rabo... tentar o suicídio.

Vi nego entrar em coma alcoólico, ser internado, tomar soro na veia, comer canja de hospital, enfim se fuder de todas as maneiras possíveis.

Mas uma coisa eu ainda não tinha visto... nunca - em lugar nenhum - em situação nenhuma.

E nem você!

Me diga: você já viu um sujeito beber tanto, mas tanto, mas tanto a ponto de amanhecer com febre?

Pois é, aconteceu: eu presenciei!

Só vou contar o milagre pra não deixar o santo importante... cheio de direito... imbatível.

Eu juro que aconteceu!

Foi a primeira vez na minha vida que eu ouvi falar que excesso de cachaça dá febre.

Vai beber assim na casa do caralho!

E o sujeito, ainda por cima, é o maior cara de pau!

Ele vai ler isto e vai fingir que não é com ele!

Mas eu sei que é com ele!

E ele sabe que eu sei!

Tô fora!

Eu, hem!
.
TõeRoberto-post in jampa/pb

Nenhum comentário: