domingo, 1 de novembro de 2009

Falência

Preciso de 1 milagre!

Preciso, com urgência, ganhar na mega-sena!

Sozinho, 50.000.000,00!

Ando 1/2 nervoso, remédio não adianta, e fiquei sabendo que 50.000.000,00 acalmam os nervos.

E quase dá pra me tornar um sujeito solvente.

Tem gente que tem crise de 1/2 idade, eu tô passando a crise da conta vermelha.

Eu quero azular a minha conta.

E na minha porta a fila cresce:

Visa, Credicard Caixa, Credicard Itaú, Mastercard, Americanas, C&a, Cheque especial, Imobiliária, Padaria, Mercadinho da esquina, Faculdade do filho, Faculdade da filha, Perua da Filha, Cheque pré-datado, Mecânico, Jardineiro, Pedreiro, Encanador, Eletricista, Prefeitura, Saelpa, Cagepa, Oi, Vigilância, Academia, Boteco da esquina, Amigos, etc, etc, etc... Uma legião de gente desalmada.

O que tá acontecendo com o mundo?

Daqui a pouco vão me cobrar pela emissão de carbono.

E pela utilização de oxigênio.

Não há dinheiro que chegue!

São 100 que entram, 200 que saem!

Preciso começar do zero, pra me adaptar ao mundo.

Melhor, quero começar com 9 zeros pra melhor me adaptar ao mundo.

Eu não quero ganhar na mega-sena, eu preciso ganhar na mega-sena!

Senão eu decreto a minha falência na segunda-feira!

E vou me mudar pra sua casa com a minha mulher, meus três filhos, a minha nora, a minha neta e os meus três poodles.

E a fila vai mudar pra porta da sua casa.

E eu vou morar embaixo da cama!

Da sua!!!

.
TõeRoberto

Nenhum comentário: