sexta-feira, 11 de julho de 2008

A FITA

CRÔNICAS&CONTOS: COM A SUA LICENÇA

- Casado sou há mais de 20 anos.

- Sabe como é que é!

- Alegrias, tristezas... tristezas&alegrias.

- Às vezes penso no passado.

- Aquelas coisas de homem casado.

- Aquelas lembranças boas, boas, boas, ruins... boas&boas&boas.

- O sol nasce, se põe; a lua nasce, se põe... e a vida vai rolando dentro da medida do possível.

- É a vida de um homem casado... e também de uma mulher casada!

- Outro dia fuçando numas coisas velhas - aquelas coisas do passado que você nem se lembra mais que existem - achei a fita de vídeo do meu casamento.

- Nem me lembrava mais que o meu casamento tinha sido filmado.

- E nunca assisti à danada da fita!

- Não se assiste a uma coisa dessas!

- Nem naquele momento pensei em tal coisa!

- Guardei novamente a fita.

- Alguns dias depois dei de cara com a bendita fita - ela estava no vídeo.

- Minha mulher já havia assistido - depois me lembrei - umas 50 vezes e assistiu de novo.

- Pensei: não é justo! Vou assistir pelo menos uma vez.

- Liguei o vídeo.

- A fita não tinha rodado totalmente.

- Estava na hora do beijo, depois da aliança.

- Apertei aquela setinha de voltar com a fita sendo executada.

- Qual não foi minha surpresa ao me ver desbeijando a noiva, tirando a aliança do seu dedo, saindo da igreja, dando adeus pra todo os convidados e voltando rápido para a despedida de solteiro.

- Uau!!!

- Desde então assisto à fita todos os dias.

- Mas só de trás pra frente!
.
- E o momento que eu mais gosto é quando eu desbeijo a noiva, tiro a aliança do seu dedo, saio da igreja, dou adeus aos convidados e volto pra despedida de solteiro.

- Final perfeito para o que seria uma tragédia.

- E foi!!!

- De sonho também se vive!

- E se apanha!!!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: