sexta-feira, 18 de julho de 2008

A GUERRA DOS MUNDOS

CRÔNICAS&CONTOS: COM A SUA LICENÇA

- Do nada:

- Eu tô sabendo!
- O quê???
- De tudo!
- Tudo o quê?
- De tudo, do começo ao fim!
- Que começo, que fim?
- O que cê anda aprontando!
- Aprontando o quê?
- Cê vai se fudê!
- Pára com isto!
- Cê nunca quer falar nada!
- Falar o quê?
- Seu puto!!!
- Porra, o que é?
- Cê sabe o que é!
- O que é?
- Cê é muito safado!
- Cê enche o saco!
- Eu só sirvo pra isto!
- Enche mesmo!
- Não tô agüentando mais!
- Agüentando o quê?
- Tudo!
- Tudo o quê?
- Nós... nós... tudo!
- Pelo amor de Deus!
- A cerveja todo dia!
- O que tem a cerveja?
- Nada, a cerveja não tem nada!
- Mas tamo brigando por quê?
- Eu não tô brigando!
- Tá brigando!!!
- Não tô!
- Mas eu tinha feito uma coisa!
- Que coisa?
- Uma coisa!
- Que coisa, não falei nada disto!
- Falou, eu ia me fuder!
- Cê tá louco!
- Cê é que tá louca!
- Tá vendo?
- Vendo o quê?
- Como você me trata!
- Trato como?
- Você... seu... seu grosso!
- Eu???!!!
- Esse seu jeito!
- Meu jeito!
- É, seu jeito!
- Pelo amor de Deus!
.
- (...)
.
- Olha, enchi, precisamos sentar e discutir a nossa relação!
- Mas estamos discutindo a nossa relação!
- Não!
- Como não?
- Não, discutir... discutir mesmo a nossa relação... do jeito que vai não dá!
- Não dá o quê!
- Porra!!!
- Chega, amanhã a gente conversa!
- É sempre assim!
- Sempre assim, o quê!
- Assim!...
- Vou dormir, tenho que levantar cedo!
- Eu também tenho!
- Então vamos dormir!
- Você nunca quer conversar!
- Estamos conversando!
- Assim, não!
- Como assim, não?
- Assim!...
- Amanhã!
- Amanhã sou eu que não quero conversar.
- Boa-noite!
- Boa-noite... no sofá!!!

- Do nada, disputando o sofá com o cachorro!
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: