sexta-feira, 25 de julho de 2008

OS HORMÔNIOS

CRÔNICAS&CONTOS: SUA ALMA, SUA PALMA

- Cara, estou fudido!

- Estava me olhando no espelho, corpo inteiro, e fiquei assustado.

- A minha teta esquerda tá maior que a direita.

- O meu bigode, do lado direito, tá mais grosso, mais preto do que o do lado esquerdo.

- Tá nascendo pêlo no meu peito - um pêlo ralo e preto.

- Exclamei: cruz-credo!, e a minha voz saiu diferente... meio fina.

- Me olhei bem e percebi que, depois de velho, eu cresci uns 03 cms.

- Os pêlos do lado esquerdo do saco estão caindo, os da direita estão viçosos.

- O pau, que sempre foi pequeno, tá diminuindo.

- O saco, que sempre foi durinho, tá espichado - as bolas, pesando cada vez mais, estão puxando o pau pra dentro.

- A minha coxa esquerda tá dura, a direita tá flácida - com menos pêlos que a esquerda.

- A minha perna direita, pelada - a esquerda, peluda.

- As unhas do pé esquerdo, que cortei no mesmo dia que cortei as do pé direito, estão duas vezes maiores que o direito.

- Rapaz, depois de velho estou em plena metamorfose.

- Só falta menstruar!

- Tô assustado!

- Tô me transformando em outra coisa.

- Metamorfose atrás de metamorfose.

- Calculo que até o final do ano terei penas.

- Assustado fui até a cozinha tomar um copo d'água.

- Abri a geladeira e dei de cara com um Frango da Terra, um Contra-Filé Frigoboi, um Lombo de Porco Sadia, um Chester Perdigão, um peixe de não sei quem.

- Pensei: porra!, aqui está parte dos responsáveis pelo desaparecimento do meu pau.

- Os restos mortais dos pobres animais criados com hormônios para crescerem mais rápido - e morrerem mais rápido.

- Pensei: caralho!, este troço é um perigo.

- Vou me transformar em vegetariano!

- Pensei: mais aí eu tô fudido de vez!

- E o agrotóxico?

- As centenas de tipos de cânceres?

- Pensei: puta que o pariu!, viva os hormônios, deixa o pau sumir.

- Ainda não mexeram com a língua.

- Nem com a bunda!

- Você que gosta de hormônios comprados no supermercado, compre e guarde bastante vaselina.
- Porque no futuro vai faltar.

- Os homens estão em extinção.

- A nova raça não tarda.

- E teremos sexo duplo e fuderemos a nós mesmos sem camisinha.

- Com a geladeira cheia de frangos da Sadia.

- O corpo coberto de penas.

- E a voz do Pato Donald.

- Já tô mijando sentado.

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: