sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ACREDITE SE QUISER

CRÔNICAS&CONTOS: SUA ALMA, SUA PALMA

- Não queria falar nisto, mas vou falar!

- Infeliz, derrotado, broxado, fudido, desgraçado, fubecado, corno... é o que eu sou esta manhã!

- E você, meu amigo/amiga/parente, você também... você também!

- Você estava nos meus planos: carro novo, apartamento, dívidas pagas, viagens, farras, cerveja, vinho, lagosta, cassinos, caviar... um cruzeiro ao redor do mundo!

- Pra que eu possa continuar, Nena, por favor: mais 03 prozacs, 02 diazepans e 05 lexotans com um copo de cachaça bem cheio.

- Pobre atrai pobreza; ser amigo de pobre atrai pobreza; pobreza atrai pobreza... e ser pobre é sina, não tem solução.

- A partir desta sexta-feira, meu amigo/amiga/parente, nossas vidas não serão mais as mesmas.
.
- Nem sei se deveria te contar. Você vai sofrer pra caralho, pode querer me linchar... e eu mereço!

- Tudo por conta de míseros 03 minutinhos: eu, meu amigão/amigona/parentão que também ia ficar bem, cheguei, quarta-feira, míseros 03 minutos atrasados na loteria e não fiz o jogo... o maldito jogo da Mega-Sena!

- E como idiota não tem tédio, hoje de manhã fui conferir o resultado - esqueci de fazer isto ontem.

- E o resultado foi: 03 - 08 - 17 - 26 - 28 - 49... os números que jogo desde que a Mega-Sena começou.

- E foi isso!

- Um desastre, uma meleca, uma merda, uma porcaria, uma desgraça, uma tragédia, um drama, uma porra, um caralho, um cacete, etc, etc, etc...

- Aí, como sou infeliz, derrotado, broxado, fudido, desgraçado, fubecado, azarado, corno... pobre!. pobre!, pobre, choro! choro! choro!...

- Hoje eu arranco todos os meus cabelos, vou passar Super Bonder no dedo, passar no vidro moído, assobiar a Saudade do Matão e enfiar lá... que é onde eu mereço.

- Merda! Merda! Merda!

- Desculpe, não é música sertaneja, mas eu vou chorar... e você também!

- Acredite se quiser, mas é a mais pura verdade... eu fiz esta merda!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: