sábado, 25 de outubro de 2008

MIRTESCLIDES CAMILA

ELA&EU

- Ah, Mirtesclides Camila, à merda com dinheiro, sucesso, poder e com o resto do mundo!

- Eu quero mesmo é pegar na tua mão, beijar a tua boca, tirar a tua roupa e ficar te olhando... só olhando como se o teu corpo fosse algo profano e proibido.

- Quero te olhar 10 dias; 10 dias, não - 1000 dias, durante 24 horas por dia, de domingo a domingo.

- E quero, Mirtesclides, te comer com os olhos, com o meu desejo louco; e quero me sublimar no ato de só te possuir mentalmente como se você fosse o meu querer virtual, o meu amor solitário nas noites das masturbações adolescentes.

- E quero que você durma pra que eu te sinta indefesa, presa fácil para o meu absoluto amor platônico.
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: