terça-feira, 14 de outubro de 2008

ALOÉSIA GUARACY

ELA&EU

- Ah, Aloésia Guaracy, tá decidido!

- Ano que vem vou passar o São João em Campina... e não tem conversa!

- Este ano você foi pra Caruaru, eu fiquei com os cachorros; ano que vem eu vou pra Campina, você fica com os cachorros.

- E não adianta soltar os cachorros pra cima de mim!

- Você vive tentando me convencer que você viaja, etc, etc, etc, e não faz merda, que você é fiel, honestíssima, apaixonadíssima... bla! bla! bla!

- E que eu sou o maior safado que existe, que você não confia em mim nem dormindo ao teu lado.
.
- Vou te dizer, Aloésia, depois do São João de Caruaru cê num anda muito animadinha comigo, até parece que eu deixei de tomar banho!

- Tem alguma coisa que eu deva saber antes de ir para o São João de Campina?

- Sabendo ou não sabendo eu vou assim mesmo, e vou enfiar a cara na cachaça, e se eu ficar lembrando que você tá de sacanagem comigo, eu arrumo uma piniqueira e me acabo de tanto dançar forró.

- E não tô nem aí!
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: