terça-feira, 25 de março de 2008

JOÃO

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Era uma vez João, que pediu a mão de Maria em casamento.

- Maria não aceitou e João ficou muito feliz.

- Saiu dali, arrumou um bom emprego, logo em seguida comprou um belo carro, engordou uma boa poupança e viajou pelo mundo todo.

- Namorava quem bem queria, bebia cerveja com os amigos, tinha um monte de amigas mulheres, chegava em casa às 04 da manhã, jogava a camisa no sofá, a calça na copa, o sapato no corredor, a meia no banheiro, a cueca no chão do quarto; dormia até ao meio-dia, almoçava quando lhe dava fome, limpava a casa quando lhe dava na telha e assistia seu futebol tranqüilamente no domingo.

- Era senhor absoluto do controle remoto.

- Foi morar no ABC, virou Presidente da CUT - depois Deputado Federal.

- Nunca ouviu de ninguém: "Precisamos discutir a nossa relação!" "Eu não agüento mais!" "Você não é mais o mesmo!" "Eu vou embora pra casa da minha mãe!"

- Arrumou uma boa empregada doméstica para fazer a sua comida, limpar a casa e lavar e passar a sua roupa.

- Só por isso ficou eternamente moço e viveu feliz para sempre.

-------

- Maria casou-se com José, teve 03 filhos, engordou, os peitos caíram, ficou cheia de estrias e celulite e vive dizendo pra José: "Precisamos discutir a nossa relação!" "Eu não agüento mais!"
"Você não é mais o mesmo!" "Eu vou embora pra casa da minha mãe!"

- José deu de beber e...

- Era uma vez...

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: