segunda-feira, 17 de março de 2008

SE EU FOSSE CASADO

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Se eu fosse casado e gostasse de novela:

- Eu teria a dignidade de botar uma televisão no quarto da empregada e, junto com meus filhos, os cachorros e as visitas, eu ficaria em paz, idiotizado, de 02 às 22 horas, sem encher o saco da coitada da minha mulher que não gosta de novelas (difícil!!!) - gosta de conversar.

- Em ambiente de novela é proibido conversar.

- Novela só é boa quando marido/mulher estão brigados: um não precisa olhar na cara do outro.

- Às vezes brigam por causa do controle remoto/novela e ficam sem olhar um na cara do outro.

- Legal/normal!

- A Globo é uma das responsáveis pela merda do monólogo familiar.

- Durante a novela: "Cala a boca, caralho!"
- Durante o Chateza e Cacete: "Cê não ri de nada?"
- Durante a Ana Maria Brega (Eca!!!): "ouça o que a mulher tá falando, machista!"

- Verdade seja dita: brasileiro, se for mulher- na sua maioria - ou assiste ao Jornal Nacional, à novela das 08 ou está na pia, no tanque, cuidando de menino, ou dormindo.
.
- Se for homem - na sua maioria - ou assiste ao Jornal Nacional, à novela das 08 ou está dormindo no sofá - bêbado - ou no boteco da esquina, no beréu do bairro, ou jogando bilhar.

- Um conselho: você que tem família, não coloque a Globo dentro da sua casa: ela tem o poder de imbecilizar/idiotizar/fuder com a sua vida (se você achar que eu tô falando merda, ela já conseguiu).

- É ela mesma quem diz: "A gente te fode por aí!"

- E você acha o maior barato!

-------

- Ih!, esqueci do falar do "Gavião Fudeno."

- Afinal, ele é um dos carros-chefes da "Blobo", não pode ser esquecido!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: