segunda-feira, 28 de abril de 2008

A CRISE DOS MERCADOS

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Gostaria de falar de economia, mas sou ignorante... analfabeto mesmo no assunto.

- Mas algo sempre me chama a atenção: a fragilidade da minha vida em relação à economia global.

- Cacete!

- Os americanos fazem merda, reflete na minha vida!
.
- O ingleses cagam e sentam em cima, sobra para mim!
.
- Os alemães peidam...

- Isto é correto?

- Algum imbecil vai sofismar: é a lei de mercado!

- Mas que lei de mercado é essa?
.
- Eu sempre me fodo se os americanos se fodem?
.
- Se o Brasil se fuder e eu me fuder, os americanos vão se fuder?
.
- Vão nada!!!
.
- Lei de mercado é isto?
.
- A merda só é cagada de lá pra cá?
.
- Só eu me fodo?

- Se os americanos se fodem, fodem o mundo inteiro?
.
- Que merda é esta?
.
- Quem foi o imbecil que organizou esta porra?

- A economia de qualquer país, organizada desta maneira, demonstra uma burrice histórica!

- Me dirão:Ô cara burro! O merdinha é mal-informado! O infeliz não entende nada, novamente!!!..., das leis de mercado!

- Têm razão: sou uma anta!

- Mas isto não tira o meu direito - mesmo sendo uma anta - de achar que as economias dos países poderiam ser organizadas de uma maneira diferente.

- Há mais de uma maneira de se fazer a mesma coisa no mundo!

- O que acontece é que, desde crianças, convivemos com esta merda de lei de mercado!
.
- Isto passou a ser a verdade absoluta em nossas vidas!
.
- Isto é que o imperialismo internacional quer!
.
- Isto é que os testas-de-ferro de países subdesenvolvidos aceitam!

- A crise americana coloca a economia global na corda bamba.
.
- Com certeza muita gente grossa está ganhando dinheiro com isto!
.
- E eu e você aqui - de mãos amarradas - com o cu na mão - só esperando pela tragédia.

- E os economistas têm orgasmos múltiplos... ficam parecendo os cronistas esportistas brasileiros em época de copa do mundo - até babam por estarem na crista da onda.
.
- Na verdade, não passam de um monte de borra-botas a serviço do sistema capitalista - vivem de falar e assumir besteiras em nome do seu patrão todo poderoso.

- Irmão, vamos rezar pela economia americana - embora o melhor mesmo seria aquela porra toda se fuder para se criar uma nova ordem mundial.
.
- Vamos rezar, caso contrário estamos fudidos!

- E sem vaselina!!!

- Sou uma anta... mas uma anta romântica!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: