quinta-feira, 24 de abril de 2008

NÃO ENTENDI!

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Acho que não entendi a proposta de um blog que li outro dia - não me lembro o nome.

- Primeiro, quero dizer que não sou petista, nem lulista.

- Já fui petista, hoje não sou porra nenhuma!

- O blogueiro clamava: "Fora Lula! Fora PT! Queremos o nosso Brasil de volta!"

- Francamente não entendi a proposta do blogueiro quanto a este negócio de "Queremos o nosso Brasil de volta".

- Para me posicionar a favor ou contra eu precisaria entender a proposta: sinceramente, não entendi.

- Que Brasil o blogueiro tá querendo de volta?

- O Brasil do regime militar? Torturas, endividamento, censura... aquela merda toda!

- O Brasil do Sarney? Aquela porra-louquice de congelamento, fiscal do Sarney, descongelamento... inflação estratosférica!

- O Brasil do Collor? Aquela porcariada toda de confisco, de República das Alagoas, corrupção, antipatia, cara pintada... impetchman!

- O Brasil do FHC? Neoliberalismo, privatização, impunidade, desemprego, perseguição ao funcionário público e aos aposentados... juros de 25% ao ano.

- Sinceramente, não entendi a proposta do blogueiro!

- Nasci há muito tempo e nunca existiu um Brasil, politicamente falando, do qual eu tenha saudades e queira de volta!

- O Brasil sempre foi isto! Todos os Brasis que eu conheci sempre funcionaram da mesma maneira: a elite, não importa quem seja o governo, sempre dá as cartas.

- Apesar do monte de merda que este governo já fez e ainda vai fazer, eu acho melhor conviver com ele do que com aquele monte de gente chata que é o pessoal do FHC.

- Hoje, pelo menos, a Polícia Federal aparentemente está dando nome aos canalhas - coisa que a gente nunca tinha visto em nenhum dos Brasis.

- O Blogueiro que tanta clama "Queremos o nosso Brasil de volta" precisa inventar outro Brasil para pedir de volta, porque este que a gente vive tem dono e, com certeza, não é nem do PT, nem do Lula... nem nosso!

- O buraco é mais embaixo!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: