terça-feira, 8 de abril de 2008

EU POSSO DIZER

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Eu posso dizer:
- Que sou um cidadão sensato.
- Não cuspo no chão.
- Não jogo lixo na rua.
- Não enfio o dedo no nariz na frente de qualquer um.
- Não peido em público... desconhecido.
- Não voto na direita.
- Já fui petista, hoje não sou nada.
- O Lula se deu bem como político, se fudeu como pessoa.
- Amo falar besteira.
- Acho o papa um babaca.
- Não ouço pagode.
- Não leio o Paulo Coelho.
- Adoro o Viola de Bolso.
- O político brasileiro é um infeliz.
- A globo idiotizou o Brasil.
- Não gosto do Galvão Bueno.
- Não suporto o Faustão.
- Tenho horror ao Gugu.
- Não confio na Veja.
- Não gosto do Maluf, do Sarney, etc... e do Psdb de São Paulo.
- Sou Palmeirense.
- Flamenguista no Rio.
- Não acredito em Deus.
- Nem no diabo.
- Não convivo com nazistas/fascistas.
- Adoro animais.
- Quero que o Bush se foda!.
- E com ele todos os filhos-da-puta do mundo!
- Amo cinema.
- Poesia.
- Conto.
- Romance.
- Tenho trocentos amigos.
- Detesto violência.
- Não gosto de frescura.
- Sou um duro.
- Apaixonado por pores-do-sol.
- E nasceres da lua.
- Eu amo o mar.
- O Nordeste.
- Tenho companheira.
- Filhos.
- Netos.
- Animais.
- Sou de peixes.
- Sou contra todas as guerras.
- A favor de todos os diálogos.
- Não desejo o mal.
- Nem sou o dono do bem.
- Trepar é algo maravilhoso.
- Cozinhar um bom prato também.
- Tomar aquela cervejinha idem.
-O cigarro já foi meu Deus.
- Hoje é uma lembrança.
- Saúde é tudo.
- Curtir a vida é o máximo.
- Ter saudades dos amigos, sempre.
- E...
- E poder dizer sem medo de errar:

- Caralho, sou um sujeito feliz!!!
- E... obviamente, só por isto sou sensato!
- E... não gosto de incrédulos!!!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: