quinta-feira, 2 de agosto de 2007

COMUNICAÇÃO

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- O assunto é polêmico!

- Pense!

- Tanto eu como você vimos falar de inclusão digital, acesso à informação... democratização da informação, etc...

- Do que se trata, realmente?

- Ontem à noite, sem ter o que fazer, estive em 02 shoppings centers e... confesso, fiquei assustado!

- No 1º: + ou - 50 terminais, com 50 pessoas sentadas, acessando o MSN ou o ORKUT. Gente esperando!

- No 2º: + ou - 30 terminais, com 30 pessoas sentadas, acessando o MSN ou o ORKUT. Gente esperando!

- Pergunto: isto é inclusão digital?, é acesso à informação?, é democratização da informação?

- Isto é isto mesmo ou é outra coisa? Ou será que sou um babaca e não entendo o babado da hora.

- A mim me parece linha de montagem, filme futurista; clonagem.

- Sabe aqueles filmes onde todas as pessoas são iguais,se vestem iguais, comem iguais, pensam iguais, trabalham para o mesmo patrão e não reclamam nunca?

- Estou sendo exagerado? Pode ser, mas é o que eu sinto.

- Eu, particularmente, não consigo entender o comportamento desse rebanho assustadoramente igual.

- É normal, ou tem gente por detrás disto?

- Isto tá certo? Meus filhos são iguais!

- Eu eduquei meus filhos para isto?

- Eu estou ficando velho, ultrapassado?

- Aliás, para mim comunicar-me ainda é uma coisa de pele, de toques, de cheiros, de sons... de olhares.

- E pra você, como é?

- Comente!, o assunto é intrigante.

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: