sábado, 17 de janeiro de 2009

ALMENARINA OTÍLIA

- Ah, Almenarina Otília, das 17 mulheres que eu tive - tive, não - convivi, você foi a única que me encheu o saco!

- Encheu mesmo!

- Ameaçou, chantageou, fez baixaria, riscou o carro, esperou na porta do emprego... contratou detetive particular.

- Prometeu coisas muito feias!...

- Fez coisas muito feias!

- Puta que o pariu!, depois de tudo aqui estou: pai de 03 filhos teus!

- Que merda que eu fiz? Meu deus! Meu Deus! Meu Deus!

- Me diga, que merda você me deu pra beber?

- O que você coou na calcinha, quantos fios de cabelo você me arrancou, quantas encruzilhadas você frequentou?

- Te juro!, quando acordei, hoje, levei o maior susto da minha vida: 16 anos se passaram desde a última vez que dormi com os 2 olhos fechados.
.
TõeRoberto-03:06-post in jampa/pb

Nenhum comentário: