segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

'AQUELE ASSUNTO'

Não gosto de shopping center, mas o Magg Shopping, um shoppingzinho com formato de navio - em João Pessoa - pelo seu tamanho e pela sua localização - diante do mar - me atrai, até porque é um lugar onde escrevo muito, tomando a minha cervejinha gelada.

E bota cervejinha gelada!

E bota ida ao banheiro!

Esta semana ao entrar no banheiro deparei com uma cena interessante.

Um jovem - mais ou menos 20 anos - sentado no chão, embaixo da pia, falando ao celular.

Lugar estranho pra se sentar no chão - pensei.

Fui dar a mijadinha e ouvi o diálogo, porque o jovem não fazia nenhuma questão de sussurrar... falava alto, muito alto.

O diálogo:

"Mas eu já falei pra você ir, que tá tudo bem!"

"Não, eu já falei que eu não vou!"

"Pode ir, porra!"

"Não, eu não vou!"

"Mas eu já não falei que tá tudo bem?"

"Aquele assunto?"

"Bom, aquele assunto é aquele assunto!"
.
"Você pode ir!"
.
"Aquele assunto?"
.
"Bom se aquele assunto for, não sei não!"
.
"Você pode ir, se aquele assunto for a gente vê!"
.
"É, não vou gostar mesmo!"
.
"To com o saco cheio daquele assunto!"
.
"Aí eu te acerto!"
.
"Já não disse que eu não vou?"
.
"Aquele assunto de novo?"
.
"Caralho!"
.
Terminei a mijada, lavei as mãos e o assunto - 'aquele assunto' - continuava.
.
"Aí eu te dou uma porrada!"
.
"Eu já disse que eu não vou!"
.
"Eu já falei que você pode ir!"
.
"Aquele assunto!..."
.
Abri a porta, saí.
.
Ainda ouvi:
.
"Se você não for eu vou ficar muito macho com você!"
.
Voltei pra mesa e confesso: to morto de curiosidade pra saber com quem ele estava falando e o que era 'aquele assunto'.

Pedi mais uma cervejinha e me pus a escrever este texto.

Qual era assunto mesmo?
.
TõeRoberto-post in jampa/pb

Nenhum comentário: