quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O NOVO RICO

- Rapaz, eu fiquei rico e não estou sabendo!

- Os bancos e as administradoras de cartão de crédito sabem mais da minha situação econômica do que eu.

- De uns meses para cá decidiram que eu sou fodão - tenho perfil - sou um cliente pré-aprovado, um cliente ultra preferencial.

- Chique não!

- Tô recebendo correspondência até de presidente de banco.

- O sujeito nunca me viu e tá doido pra colocar dinheiro na minha conta.

- Coitados!

- Não sabem de nada!

- Não têm a menor idéia com quem estão mexendo.

- Um duro, fudido em potencial.

- A coisa tá feia!

- Em casa, tô passando pó de café 03 vezes.

- Estou usando papel higiênico dos 02 lados.

- Vendo o almoço pra pagar a janta.

- Não sei o porquê, mas para eles estou rico, extremamente rico.

- Vejamos as ofertas de crédito:

- Credicard Itaú - R$ 7.000,00

- Não sei quem - R$ 10.000,00

- Não sei quem II - R$4.000,00

- Não sei quem III - R$ 8.000,00

- Banco I - R$ 11.000,00

- Citibank - R$ 5.800,00

- Banco III - R$ 6.000,00

- Tô com algum prêmio da mega-sena creditado em meu nome e não tô sabendo, porque banco só empresta dinheiro pra quem não precisa.

- Porra, o que eu faço?

- Fudido, andando descalço para não gastar a sola do chinelo, escovando dente com água sanitária para não gastar pasta de dente, obrigando o povo de casa a só dar uma descarga por dia pra não gastar água.

- Tô pelado com a mão no bolso e os caras me enfiando dinheiro.

- Me diga, o que eu faço?

- Pego esta dinheirama toda, de cada um deles, faço as malas e vou gastar o dinheiro dos homens nalguma ilha paradisíaca?

- Ou fico só olhando com os olhos e lambendo com a testa?

- Meu Deus, é muito dinheiro e eu andando a pé pra não gastar dinheiro com ônibus!

- Puta que o pariu 500 vezes!

- Sempre fui adepto ao "o futuro a Deus pertence!" - conforme diria o meu amigo Pedrão, de Santos.

- Amanhã, começo a arrecadar o dinheiro para as minhas férias.

- E te mando um postal!

- O resto é que se foda!
.
TõeRoberto-05:138-post in jampa/pb

Nenhum comentário: