segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O HOTEL

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Você já viu aquela propaganda de hotel?

- "Na sua viagem de férias, hospede-se no Hotel XY e sinta-se em casa."

- Acho muito estranha essa propaganda!

- Por que cargas d'água eu vou sair de férias, viajar 3000 kms para me sentir em casa?

- Quando saio de férias, saio de férias de tudo: do trabalho, de casa, da cidade, da rua, do carro, do supermercado, do vizinho, do cachorro... de mim!

- Por que vou pagar os olhos da cara para me sentir em casa?

- E o pior: é propaganda enganosa!

- Pense:

-------

- Não existe lugar nem igual, nem melhor do que a minha casa.
- Em casa, eu faço a minha comida.
- No hotel não tem louça para lavar.
- Eu não posso deixar os sapatos e a cueca no saguão do hotel.
- Não posso deixar a meia e a camisa no corredor.
- Não posso deixar a calça pendurada na maçaneta da porta do quarto.
- Não posso andar pelado pelo hotel.
- Não posso peidar fora do quarto.
- E todas as vezes que eu entrar no hotel, o meu cachorro não vai pular em mim.
- E o pior dos enganos: com o preço da diária eu, minha mulher, meus filhos e o cachorro comemos o mês inteiro em casa.

-------

- Não caia nessa!

- Se você for viajar para sentir-se em casa é melhor comprar uma barraca e acampar no quintal da sua casa.

- É bem mais barato e muito divertido! Sua mulher vai a...do...rar!

- Boas férias!!!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: