segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O PERIGO

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS E OS OUTROS

- Eu não saio mais de casa! A rua é muito perigosa!

- Fosse você, eu seguiria o meu conselho!

- Motivos? De sobra!

- Vamos ver:

-------

- Você está na rua tranqüilo, alegre, descontraído, pensando na vida, quando de repente...

- Você é atropelado.
- Você é assaltado, reage e...
- Uma bala perdida vinda...
- O muro...
- Um avião cai em cima de você.
- O carro bate no poste, o poste...
- Um buraco se abre no chão.
- A marquise do edifício desaba.
- O fio elétrico se rompe...
- Você é atingido por um raio.
- O vento derruba a árvore.
- O prédio foi mal construído e...
- Um meteorito de 200 gramas...
- Um moleque atira uma garrafa do 20º andar.
- Você é seqüestrado.

- Viu? É melhor ficar em casa!

- Mas, pensando bem, em casa também é um perigo!

- Deixa de ser pessimista, eu???

- Nada disso, você tá com medo e sabe que é a pura verdade!

- Vamos ver:

- Você está em casa tranqüilo, alegre, descontraído, pensando na vida, quando de repente...

-------

- Eu hem! Vou me esconder embaixo da cama!

- Te aconselho a fazer o mesmo!

- Viver é um perigo, cara!

- PE... RI... GO... SÍS... SI...MO!!!

- Não assisto mais televisão!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: