domingo, 16 de dezembro de 2007

A DEDADA

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Caros amigos: há anos venho adiando assunto tão constrangedor.

- Mas chegou a hora!

- Você que tem mais de 45 pode me ajudar, e muito, com o seu testemunho vivo.

- Por favor, puxe pela memória, não minta, seja você mesmo e responda, de coração, à pergunta abaixo:

-------

- Pergunta: Quando você levou a dedada, você:

01)- É muito macho pra caralho e disse: Isto fica entre nós dois, doutor. Quando é que eu volto?
02)- É muito sensível e disse: Ai!!!
03)- É assexuado e disse: Não senti nada!
04)- É ex-gay e disse: Huuuuuuummmmmmm!!!!!!!
05)- É urologista e disse: Aqui se faz, aqui se paga!
06)- É gaúcho e disse: Não disse nada, você ficou quietinho... curtindo.
07)- É gay e disse: Já!!!
08)- É otimista e disse: É só um segundo! É só um segundo! É só um segundo!...
09)- É pessimista e disse: Isto vai durar uma eternidaaaaaade!!!
10)- É muito macho pra caralho, reincidente, e disse: Isto fica entre nós dois, doutor. Quando é que eu volto?
11)- É Cubano e disse: Yo soy un hombre sincero.
12)- É muito calmo e disse: Não tenha pressa, doutor!
13)- É preocupado e disse: Posso dar uma olhada no dedo, doutor?
14)- É enrustido e disse: Nunca imaginei uma coisa dessas!
15)- É todo fresquinho e disse: Vai doer, doutor?
16)- É baiano do Sul da Bahia e disse: Eita, porra! Afunda, meu rei!
17)- É corintiano e deu, ao médico, de presente, uma luva alvinegra. No indicador escrito: É Campeão!!!... É Campeão!!!...É Campeão!!!...
18)- É curioso e disse: Alguém já elogiou o seu trabalho, doutor?
19)- É desconfiado e disse: O que você vai fazer com esse dedo, doutor?
20)- É realista pra cacete e disse: Não sei porque os homens não gostam de fazer isso! É tão normal!
21)- É mineiro e disse: Uai! que trem atrapaiado, sô!
22)- É muito moderninho pro meu gosto e disse: É um barato!. Nada que eu não faria de novo!
23)- É o cara que leva a sério a saúde e disse: Fui porque fui obrigado.
24)- O médico era um gato e você pediu o telefone dele.
25)- Viu o médico passando vaselina no dedo e disse: Profissão interessante essa sua, né doutor?
26)- É paulista e disse: o doutor já é cliente do Bradesco?
27)- Faz isto desde os 18 anos e nunca se arrependeu.
28)- É economista e disse: Não tinha como tirar o líquido do bruto.
29)- É ganancioso e disse: Pensei que fosse bem maior!
30)- Adora contar suas aventuras sexuais e disse pra todo mundo: É preciso ser macho pra fazer um negócio desses. O mês que vem eu vou de novo!
31)- É humorista e disse: KKKK! Este seu dedo é duro pra caralho, hem doutor!
32)- Foi escondidinho e disse: Domingo, vou à igreja confessar os meus pecados e me livrar dos maus pensamentos.
33)- Gostou e não quer me contar.
34)- Pediu para o médico colocar uma musiquinha da Adriana Calcanhoto.

- Me ajude, por favor! Afinal de contas, você é um cara que eu admiro muito, opção sexual à parte.

-------

- Socorro! Segunda-feira é o meu dia!

- Segurar na outra mão do médico, ajuda?

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: