quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O BANHEIRO

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Ouça:

- Esta semana fui ao banheiro do Shopping tirar "água do joelho" quando deparei (ouvi) a cena. O telefone de um sujeito que estava no box do banheiro tocou.

-------

- Assunto:

- "Juvenal!... quem tá falando? Ednalva? Oxente! Tu já chegaste? Hoje? E o Ednaldo operou aquele troço no saco? Como chama? Eu hem? Por que ele fez isso, Ednalva. O home é doido! Mãe perguntou por tu, ontem. E aí? Que tu vai fazer hoje á noite, mulhé! Deixa disso! (barulho de gases e baque na água). Tô cum saudade de tu! Vai me dizer que tu num gosta daquele meu chameguinho no cangote. Fale bobagem mulhé!, tu me ama e num sabe! Tu vai sair com quem? Com o corno do Severino? Mas mulhé!, Severino é frango, todo mundo sabe! (todo mundo curioso no banheiro). Eu... com ciúmes, deixa de ser besta, mulhé! Ô Ednaldinha, vamos lá!, tô com saudade! Vamos no bar do Ceará tomar umas e esquentá as coxas e depois... (barulho de gases e baque na água). Tu tá fazendo cu doce mulhé. Tu num é disso! Oxente!, tu tá me deixando arretado! O quê??? Vê como fala comigo, mulhé! Sua quenga! Piniqueira safada! Fia de uma rapariga! Do que tu me chamou, Ednalva? Corno? Corno é o baitola do teu pai! (O banheiro cheio de gente, ouvindo). Sabe de uma coisa Ednalva, sua cadela! Eu tô cagando um monte pra tu. Cagando, ouviu? Tô cagando pra tu! Tá escutando? (Um grande som de gases e um baque bem grande na água)."

- Silêncio. Barulho de papel, descarga, fivela da calça.

- Sujeito: resmungando - "Piranha! Ela vai ver quem é corno! Vaca! Severino!..."

- Barulho do trinco da porta. Um monte de gente tentando sair de uma só vez do banheiro.

- O sujeito saiu do box, não lavou as mãos, olhou os dentes, penteou os cabelos e ainda resmungou:

- "Corno!... Severino!... Quenga!..."

- Mas gostei de ver: que ele cagou um monte pra Ednalva, ele cagou. Uma rara qualidade nos homens de hoje!

-------

- Invenção minha? Te juro que não é!!!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: