quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A BARATA

- Outro dia fiquei sabendo - 1/2 que atrasado - da barata da Luciana Gimenez, quero dizer da barata que caiu na cabeça da dita cuja.

- A barata caiu e, segundo me disseram, ofereceram a ela um trampo pra vender inseticida.

- Que porra !

- Tem gente que nasce com o cu para lua... esta tal de Gimenez é uma: não foi ela que teve um filho com o Mick Jagger, se casou com o dono da tv... e ganhou um programa de tv?

- Caralho!

- A lua pode cair na minha cabeça que não sai nem no Jornal Nacional!

- Quanto mais uma barata!

- Outro dia, no banheiro aqui de casa, um escorpião quase picou a bunda do Mél.

- E sabe o que aconteceu? Ficou por isto mesmo e o coitado é vítima de gozação até hoje.

- Não apareceu ninguém oferecendo trampo pra ele mostrar a bunda na tv, nem pra vender inseticida.

- Nem o pessoal da prefeitura apareceu por aqui!

- Como é que eu faço pra comer a Sharon Stone e depois pedir pensão a ela?

- Como eu faço pra casar com uma dona de tv?

- E como é que eu faço pra ficar famoso e rico com um inseto?

- Aqui em casa tem de tudo: aranha, escorpião, barata, mosca, formiga, calango, centopéia, lacraia, muriçoca, lesma...

- Eu também quero fazer propaganda de inseticida!

- E quero ter um filho com a Luciana Gimenez!

- E quero nascer de novo pra nascer com o cu pra lua!

- Ô mundinho fútil!!!
.
TõeRoberto-04:10-post in jampa/pb

Nenhum comentário: