sábado, 13 de dezembro de 2008

TIABELINA BENEDITA

- "Amanha, Tiabelina Benedita, eu vou embora para Pasárgada!"

- "Lá tenho a mulher que eu quero na cama que escolherei".

- "Lá a existência é uma aventura de tal modo inconseqüente" que a sua razão demente não vai lá me incomodar.

- "Montarei em burro brabo, subirei no pau-de-sebo, tomarei banhos de mar" sem a sua presença intolerante tentando me controlar.

- "E quando eu estiver mais triste, mais triste de não ter jeito, quando de noite me der vontade de me matar - lá sou amigo do rei, terei a mulher que eu quero na cama que escolherei"

- Ah, Tiabelina, por que você não toma um prozac, um copo de cerveja, acende um cigarro, pega uma gilete e vai ler o Libertinagem do Manuel Bandeira?!
.
TõeRoberto-03:16-post in jampa/pb

Nenhum comentário: