sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O CORNO

- O corno nasce corno!

- Não importa o nome: chifre, galho, ponta, bico cabrão, aspudo, cervo, faz-de-conta, cornudo, chifrudo, galheiro, galhudo, cabrum, mumu, haste... corno!

- O corno não se faz corno durante a fase de crescimento ou da vida adulta.

- O corno nasce pronto!

- Corno é corno!

- É um sujeito que você olha - isto se você não for corno - e diz: é corno!

- Um corno não reconhece outro corno.

- Um corno nunca vai entender o que é ser corno, porque ele jamais concordaria que ele é corno - então ele nunca entenderia o que é ser corno.

- Um corno - pra quem não é corno - traz escrito na testa: sou corno!

- Ao contrário do que se pensa, mulher não tem nada a ver com corno.

- Conheço corno que nunca namorou, nunca se masturbou - é virgem - e é corno.

- E conheço gente que o/a marido/mulher é o/a maior galinha e não é corno.

- O corno tem uma visão própria do mundo, enxerga o mundo com a ótica de um ser carente, um ser que se julga merecedor de atenção especial, um ser que sucumbe diante da certeza que será sempre amado se for ligeiramente ausente, levemente desligado das suas mazelas existenciais.

- Ou com a ótica do homem genioso, forte, de honra, decidido, violento... sempre respeitado ao botar os dentes pra fora: o famoso viadinho enrustido.

- Corno não é só manso, conheço muitos cornos bravos!

- E quanto mais bravo, mais corno!

- Tipo: homem que espanca mulher - os filhos - proíbe, nega, grita, reprime é o corno clássico.

- Mas existe o corno direitista; o corno esquerdista; os fanáticos por religião; o corno de irmão/irmã; o corno de mãe; o de amiga; o corno torcedor - sem nome de time - quero ficar na minha; os admiradores do Bush; os apaixonados pelo Galvão Bueno; os doentes por novelas; os tarados pelo Silvio e pelo Gugu; os assíduos do Faustão; os macaquinhos do BBB.

- O brasileiro, em geral, é um grande corno.

- Está diante da merda consumada, ferido, magoado, chateado, desempregado e ainda agradece a Deus por ter nascido - e por não ter feito nada.

- E gosta de música ruim; de levar a família pra comer no quilo; de achar a Gisele Bündchen gostosa; de ter votado no PT e se achar o tal; de ter votado no PSDB e se achar o tal 02 vezes; de ler a Veja; adorar Manhattan; de ficar preso no trânsito; de trabalhar 19 horas por dia e achar normal; de empacotar a própria compra no supermercado; de ficar na fila dos bancos.

- Ser corno é fazer de uma nação um bordel; é amar a tragédia que se anuncia sobre o planeta; é ficar com a pulga atrás da orelha quando a mulher vai ao shopping; é ser um grande filho-da-puta egoísta e metido a besta; é se achar o centro do mundo.

- Ser corno é apenas estado de espírito.

- No mundo não há papel nem memória de computador que caibam todas as histórias dos cornos.
.
- O corno existe desde o início dos tempos; Adão, acho, foi o primeiro deles.

- Só posso dizer uma coisa!

- Se você é corno - e eu sei que é - não fique triste - você jamais vai saber disto - então não tem motivos pra você sofrer.

- Você vai morrer como homem e o Cão, que gosta de cornos, vai comer a tua bunda.

- Porque corno, corno mesmo, no fundo - bem lá no fundo - de acordo com o testemunho de um amigo meu - amigo de um corno - sempre sente um comichãozinho no cu.

- E aí???

- E só pra lembrar: corno é um negócio que botaram na sua cabeça, só existe na sua!

- E relembrando: não existe ex-corno!

- Corno é corno... e pronto!!!
.
TõeRoberto-03:27-post in jampa/pb

Nenhum comentário: