quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A MÃE

- Uma mãe possessiva é mais perigosa que todas as bombas nucleares do planeta.

- Ela pode gerar o imbecil que vai apertar o "botão vermelho".

- Uma mãe possessiva alimenta o mundo com doidos: seres frágeis, deprimidos, egocentristas, egoístas, carentes, preconceituosos, inferiorizados... doidos.

- Quanto maiores as asas mais seres infelizes elas criam.

- O mundo está cheio deles: escrevem leis de exceção, conservadoras, reacionárias; são enrustidos; dedos-duros; puxa-sacos; borra-botas; tristes; têm uma visão de mundo pequena, tacanha e deturpada.

- Não conheço, mas tenho quase certeza que mães de pessoas como o Bush, Hitler, Stalin eram dominadoras.

- E geraram verdadeiros idiotas que primam por desprezar a vida.

- E que deixam um rastro de ódio por onde passam.

- Mães possessivas geram gente possessiva: gente angustiada, com tendências suicidas; gente que enche o saco do mundo.

- Um amigo sempre me diz que uma mãe possessiva gera somente 03 tipos de filhos: o político triste; o tarado triste; o viado triste.

- Graças a Deus, sou extremamente alegre; sou filho de chocadeira e nasci apolítico alegre, atarado alegre e aviado alegre.

- Com muita honra, despolitizado e assexuado

- E besta mesmo!
.
TõeRoberto-04:02-post in jampa/pb

7 comentários:

Carlos: disse...

Um texto muito bom, gostei muito mesmo. Mais perigosas que bombas nucleares mesmo...

Unknown disse...

O texto é muito bom! adorei maes possessivas são terriveis.

Anônimo disse...

Há muito tempo venho sofrendo com a atitude de minha mãe. I hate my mother.

Anônimo disse...

Tenho 42 anos incompletos, e, demorou muito para que eu chegasse a esta conclusão. Quase me assassinei outro dia, se não tivesse tanta fé em Deus, meu grandioso Deus não estaria aqui agora contando a minha história. É, isso mesmo, peguei a faca coloquei no meu pescoço e depois em direção ao meu coração e disse que era táo fácil acabar com esta merda de vida, daí comecei a orar quando meu Deus colocou em minha mente quem deveria morrer, eu? Sou linda e gostosa cheia de vida e energia, as pessoas me dão 28 anos, os moleques de 25 ficam doidos por mim. E, eu querendo morrer, não, eu não tenho esse direito. Eu quero viver trepar muito, que por sinal não faço isso há 3 anos, por causa de uma coisa insuportável e asquerosa chamada mãe. Eu odeio todas as mães, nunca quis ser mãe. Como eu queria que minha mãe estivesse no tsunami do Japão ou da India ou de qualquer outro lugar. Ela é possessiva, tem verdadeira ojeriza de que qualquer pessoa se aproxime de mim, parece que eu sou o homem dela. Ainda bem que existe a internet para a gente desabafar. Eu preciso urgente de um psiquiatra e tomar tarja preta, se não, vou enlouquecer. Já estou no meu terceiro ou quarto copo de caipirinha e estou lúcida. O meu ódio é: quando aparecem as pessoas que batem nos velhinhos, bem, eles são os protagonistas (os velhinhos). Já perceberam que ninguém fala das pessoas que cuidam da bomba, que desarmam a bomba, que lubrificam a bomba every day? Eles falam do ser que vira o vilão, que vira psicopata que maltrata a porra do velhinho de 70 anos de idade. Cadê os direitos humanos dos escravos que cuida da doença doentia dos velhos doentes?

Anônimo disse...

Nossa...parabéns!
Sou filha de uma mãe possessiva e controladora. Meu deus, quanto eu sofro...
Nunca pensei em me matar não, mas sou depressiva por causa dela, das amarras que me aprisionam, das suas interferências...
Somandoa tudo isso que é egoista, preconceituosa, fria e fanática religiosa.
Uma BOMBA NUCLEAR!

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu coração gelou agora ao ler estes textos. Eu imaginei que somente eu tivesse este tipo de problema, ainda agora estava pensando que direção dar a minha vida, tenho um apartamento na Barra da Tijuca, independência financeira, e, não consigo sair das amarras da minha mãe, ainda. Parece até que ela fez uma feitiçaria para mim. Eu nunca sei se ela está com dor realmente ou não. É muito curioso tudo o que acontece, porque quando chegam as outras pessoas : os outros filhos, amigos, o irmão, bem, ela fica diferente. Ela ri, fica bem humorada, nem parece a mesma velhinha indefesa. Somente agora eu comecei a perceber, fico observando através do vidro da janela que dá para a varanda e o jardim, quem está de fora não pode me ver, então aproveito para fazer este tipo de estudo. Conclusão; eu fico com a dor, ouço a palavra dor o dia inteiro e também fico com o mau humor dela. Custou para eu perceber que precisava de ajuda psicológica, conheci um médico maravilhoso, Dr. Alvaro Afonso(endocrinologista-Barra Garden Shopping- Barra da Tijuca), ele me enviou para à Psicologa e também me medicou com 2 remedios maravilhosos. Hoje sou centrada, busquei a Deus com todas as forças do meu ser, leio bastante os livros da Joyce Myer, Augusto cury, Deepak Chopra e principalmente a Bíblia: Estudo Devocional do Max Lucado. É preciso ajuda de todas as partes para conseguirmos nos estruturar para tomar decisões sem nos culparmos, porque esta é a vida que deve ser vivida aqui e agora sem traumas. Precisamos ser serenos para tomar atitudes e não permitir que o mal nos possua. Estarei orando por todos vocês que passam pelo mesmo problema, afim de que Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe com o seu AMOR e com a sua PAZ.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, filha de uma bomba atomica...rsrs... que dita "quando" "aonde" e "porque", so quem passa por isso pode dizer... mas você filho de mãe FELIZ relatou com toda fidelidade como é nossa vida... esses "anjos" atomicos... conseguem sugar nossa vida aos poucos, com comentarios maldosos e desagradavéis, interminaveis discurssoes sobre como a vida dela e ruim por nossa causa.