terça-feira, 23 de dezembro de 2008

LICÍLIA ALBERTA

- Ah, Licília Alberta, esta noite quando olhei pra você - dormindo - tive certeza de uma coisa: o tempo é um monstro que devora a juventude e a beleza!

- Olhei, revirei os seus cabelos, olhei a sua boca, o seu rosto, os seus seios e vi os sinais ferozes dos últimos 20 anos.

- Corri para o espelho e levei o maior susto da minha vida: dei de cara com um estranho - um sujeito que eu não conheço me olhava com um ar triste e preocupado.

- Eu, na madrugada, com dois estranhos dentro de casa: um na cama e outro no espelho, teimando em me olhar nos olhos.

- Triste, Licília, muito triste o dia que descobrimos que o tempo passou!

- Talvez, agora, 02 estranhos que somos, possamos sair em busca do tempo perdido e reviver, com fúria, o grande amor da nossa juventude envelhecida!
.
TõeRoberto-03:13-post in jampa/pb

Nenhum comentário: