sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

AS VIAGENS

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Por viagens digo: comi merda, andei de carroça, fiquei sem banho, dormi em cama de pregos, caguei em folha de jornal, me limpei com urtigas, fui refeição de muriçoca... disputei comida com baratas.

- Chega! Hoje em dia quero viajar e ficar no Maksoud!

- Sky, internet banda larga, garçons educados, banheiros inteligentes, ar-condicionado, papel higiênico de folha dupla, café da manhã, jacuzi com hidromassagem, piscina... cama macia.

- Eu quero sombra e água fresca!

- Sinceramente! Cansei de ser pobre! Cansei de passar pó de café 03 vezes, passar saquinho de chá 02 vezes, usar papel higiênico dos 02 lados, perguntar preço em carrocinha de cachorro-quente, lavar copo descartável; cansei de comer pão com banana, miojo, ovo com arroz, pão amanhecido com água, chuchu sem sal, tubaína com broa de fubá; cansei de comer merda no quilo da esquina... cansei de andar de pau-de-arara.

- Eu quero o filé mignon do Maksoud! Eu quero ser rico!

- Tomei providências: no meu Visa, Mastercard e Diners o SERASA é o limite.

- E estou indo bem: mês que vem não consigo mais pagar as merdas das faturas.

- Mas como dizia e diz o meu velho amigo Pedrão de Santos/SP: "o futuro a Deus pertence!"

- Sábias palavras!!!

- O Maksoud não perde por me esperar!

-------

- Até as próximas férias!

(Fonte: Texto Autoria de TõeRoberto)
Post in Praia de Pipa/RN

Nenhum comentário: