segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O ERRO

CRÔNICAS&CONTOS: SOBRE NÓS&OS OUTROS

- Hoje, observando o mundo, cheguei à mesma conclusão de Tob, meu Poodle.

- Tá tudo errado!

- Se o mundo fosse um texto a grafia seria assim: çebola, caraio, açaççino, buxi, paçarinho, aza, brazil, etissetera.

- Tá tudo errado: do dormir ao acordar.

-------

- Concorde comigo:

- Nasci bonito, mas pobre.
- Sou um gênio, ninguém sabe.
- Nasci predestinado, o destino não ficou sabendo.
- Falo todas as línguas do mundo, não consigo me comunicar.
- Canto a Aida, ouvem Eu Não Sou Cachorro Não.
- Escrevo poemas, lêem notícias.
- Saio com a Sharon Stone, me vêem com a Dercy.
- Bom de bola, não saí da várzea.
- Tenho olhos verdes, enxergam cor-de-burro-fugido.
- Tenho 1,90, concordam com 1,40.
- Sou alegre, dizem triste.
- Boa pessoa, cínico.
- Cara legal, hipócrita.
- Amigo, filho-da-puta.
- Deus, o anjo caído.

- Sou gente boa, juro!

- E quer saber?

- Vim para ser dono do mundo, mas o viado do Bush chegou primeiro.

- Mas tudo bem, já me organizei: semana que vem faturo os 50 milhões na mega-sena e todos os erros do mundo serão corrigidos.

- Justiça será feita!

- Eu e o diabo dançaremos um tango argentino à luz da lua.

- O "tango argentino" foi só porque eu não tinha o que falar.

- Mil perdões!!!

-------

- Segunda-feira meus olhos estarão verdes!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in João Pessoa/PB

Nenhum comentário: