sábado, 22 de novembro de 2008

LEVINITA IRACEMA

ELA&EU

- Ah, Levinita Iracema, acho que vou fazer aquela viagem que venho programando há anos!

- Estamos precisando refletir um pouco sobre as nossas vidas, os nossos momentos atuais, os nossos objetivos.

- Estamos extremamente duros um com o outro; parece que ressuscitamos a guerra fria e construímos bombas de efeito moral nos porões das nossas consciências.

- Isto não está certo, porque - segundo dizem - você é o meu amor e eu sou o seu amor.

- Com certeza, alguém deve enxergar mais que nós dois juntos.

- Como estou precisando descansar de tantas guerras, eu acho que vou mesmo viajar: só ainda não decidi se vou para o Iraque ou para o Afeganistão - ou, talvez, para a Faixa de Gaza - o que você acha?
.
TõeRoberto-03:22-post in jampa/pb

Nenhum comentário: