terça-feira, 18 de novembro de 2008

IVISWILDES MARCELA

ELA&EU
.
- Se na cama eu gostasse de papo cabeça, Iviswildes Marcela, eu ia ficar com o Arnaldo Jabor!


- A cama é o altar dos rituais mais sujos.

- Dos palavrões mais obscenos.

- Dos corpos em fúria.

- A cama é o santuário da indecência.

- Ao lado da cama está sempre o diabo, contabilizando os nossos pecados!

- E eu, Iviswildes, não quero me salvar - vou mostrar para o diabo o que é pecar, o que é estar no paraíso pronto para merecer o inferno.

.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou o Pedro Pinto e procuro pessoas que tenham bons blogs para divulgar os meus produtos. Achei o teu e acho que tens possibilidades de obter boas comissões como meu afiliado e fazermos uma boa parceria. Pago comissões em 4 niveis por qualquer produto digital vendido e tens 3 que podes divulgar facilmente.
É uma excelente oportunidade para ganhares dinheiro com o teu blog.
Clica no meu nome para acederes à lista dos 3 sistemas ou começa pelo www.aformula.biz que é o mais importante, tanto que tem uma versão para o mercado Portugues e outra para o mercado Brasileiro.
Obrigado.