sábado, 15 de novembro de 2008

MARICLÉIA PETÚNIA

ELA&EU
.
- Ah, Maricléia Petúnia, ontem, quando me deitei, jurei de pés juntos que, a partir de hoje, eu me contentaria com a minha vidinha de corno!

- Pois é!...

- Levantei, escovei os dentes, olhei no espelho e não resisti.

- Muito puto mostrei o dedo para aquele babaca que me olhava com cara de idiota, com uma escova de dente na mão.

- É inevitável, todas as manhãs da minha vida são assim: eu prometo e não cumpro.

- Você poderia ao menos dormir sem este troço branco na cara, sem esta máscara com duas rodelas de pepino nos olhos, este cabelo de doida e este penhoar da nossa lua-de-mel.

- Você, Maricléia, de manhã, juro por Deus!, se parece com o Jason do Sexta-Feira 13!
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Posto in Jampa/PB

Nenhum comentário: