terça-feira, 24 de junho de 2008

AMORA PÂMELA

ELA&EU

- Ah, Amora Pâmela, sempre fui apaixonado pela paixão!

- Não tenho 1/2 termo, ou pulo de cabeça no abismo inesgotável da loucura, ou bebo até cair de 4 e tento me matar com o sofrimento dos que não têm no peito a fonte do fogo da paixão.

- Por Anaximandra Nicole, minha 1ª paixão, eu viajei pelas estrelas.

- Por Fidalguina Amorosa, minha... não sei que paixão, eu babei feito cachorro louco.

- Por Austriquiniana Margareth, eu perdi o sentimento da leveza e a noção de livre-arbítrio.

- Por você, Amora Pâmela, eu viajei pelas estrelas, babei feito cachorro louco, perdi o sentimento da leveza e a noção de livre-arbítrio e outras coisas mais.

- Por você eu me mudei da vida, fechei os olhos para os horizontes e apaguei no peito a fonte de todas as minhas outras futuras paixões... e me acabei!

- De paixão, Amora, na minha vida só sobrou você... e estou apaixonadamente apaixonado pela paixão que ainda vai me matar.

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: