sábado, 7 de junho de 2008

ESTELASOLIS LUCINDA

ELA&EU

- Ah, Estelasolis Lucinda, a gente quando ama não mede esforços para agradar a pessoa amada.

- A gente senta, deita, rola, finge de morto.

- Fica de barriga pra cima, planta bananeira, usa chapéu de palhaço... e é palhaço!

- Compra anel de brilhante com o cartão de crédito, come no melhor restaurante com o cartão de crédito, compra aquele vestido com o cartão de crédito.

- A gente muda de religião, de time, de amigo... larga de beber... fumar.

- Ah, Estelasolis, por você eu fui mais longe: saltei de Bungee Jump, escalei o Everest, votei no Maluf, sorri para o Bush e aplaudi o Lula!

- Por você eu cultivo um jardim de rosas vermelhas no meu coração... com espinhos afiados!
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: