quarta-feira, 11 de junho de 2008

HERANÇAS

CRÔNICAS&CONTOS: COM A SUA LICENÇA

- Minha neta nasceu - já comuniquei o fato no Made In Brazil, de 03/06/2008.

- Andei dando uma olhada na bichinha.

- O meu egoísmo genético é impressionante!

- Ô sei lá o quê forte!

- É tudo meu!!!

- A bichinha nasceu com tudo meu - só não tem pinto!

- A cabeça bonitinha.
- Os olhos verdes.
- Os cabelos loiros.
- A boca delicada.
- O narizinho empinado.
- A orelhinha organizada.
- A mãozinha pequena.
- Os pezinhos de fada.
- Linda da cabeça aos pés!
- Tudo meu!!!

- Achei até sacanagem.

- Nada!, não sobrou um detalhe de mais ninguém: nem dos avós, nem dos filhos, nem do pai, nem da mãe, nem dos antepassados.

- Tudo do que foi feito a minha neta veio de mim!

- A inteligência!
- A bondade!
- O despojamento!
- A humanidade!
- A cidadã exemplar!
- A poetisa!
- A blogueira!
- A viajante!
- A sonhadora!
- A beleza!

- O fodão!!!

- Eu sou foda, meus amigos!

- Foda! Foda! Foda!

- Só tenho dó da bichinha numa coisa:

- Vai ser uma dura na vida!

- Pela carinha de folgada, em questões de sobrevivência, também puxou pra mim.

- Fazer o quê?

- Nem tudo na vida é perfeito!

- E por falar nisto, faço mais um comunicado.

- O nome da gata é Nayanna.

- É minha neta!

- E segurem os seus cabritinhos em casa!

- Que a cabritinha tá no pedaço!

- Arrebatando corações!!!

(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: